1.ª Pinhal Novo Night Run com inscrições abertas

Promo video 1 750 2500
06 Março 2017

A 1.ª edição do Pinhal Novo Night Run, prova desportiva de atletismo promovida pela Câmara Municipal de Palmela, Palmela Desporto E. M., Junta de Freguesia de Pinhal Novo e Associação Académica Pinhalnovense, decorre no dia 1 de julho, às 21h30, em Pinhal Novo. Esta iniciativa, que conta com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, do Moto Clube do Pinhal Novo e da Xistarca, integra uma corrida de oito quilómetros e uma caminhada de quatro quilómetros, num percurso com partida junto à Escola Básica Alberto Valente (Rua do Factor).

As/os interessadas/os deverão inscrever-se online em http://xistarca.pt. Para a corrida, o primeiro prazo de inscrição termina no dia 16 de junho (8 euros) e o segundo, dia 28 (10 euros). A data limite para inscrição na caminhada (4 euros) é dia 28 de junho.

Cada participante na prova receberá uma t-shirt, uma medalha, um saco, brindes vários e os três primeiros lugares de cada escalão serão premiados com troféus.