Mercadinhos de Palmela estão de volta para promover produtos locais

Maercadinhos promo 1 750 2500
16 Maio 2017

Têm início a 20 de maio os Mercadinhos de Palmela, mostra de artes e produtos que, quinzenalmente, animará o terraço do Mercado Municipal de Palmela. A promoção dos produtos locais, a captação de visitantes para o núcleo central do Centro Histórico e a consequente dinamização do comércio local são alguns dos principais objetivos desta iniciativa municipal, que irá prolongar-se até 7 de outubro, sempre entre as 9h00 e as 13h00.

Os Mercadinhos de Palmela assumem-se como alternativa à lógica de promoção de produtos e saberes locais, privilegiando a relação direta com o público. Produtos de agricultura biológica e hortofrutícolas, artesanato, decoração e moda, colecionismo e velharias são algumas das propostas dos Mercadinhos, que pretendem, ainda, associar vertentes de conhecimento e divulgação do património local.

Inscrição gratuita através do e-mail grch@cm-palmela.pt ou do telf. 212 336 647.