Associação de Moradores das Marquesas II – 1.ª fase: Acordo de Cooperação garante conservação, segurança e higiene de EJR e Polidesportivo Descoberto

Solidariedade2 1 1024 2500
19 Junho 2017

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 7 de junho, um Acordo de Cooperação entre o Município e a Associação de Moradores das Marquesas II – 1.ª fase, relativo ao Espaço de Jogo e Recreio (EJR) e Polidesportivo Descoberto local.

Este documento, que foi submetido à deliberação da Assembleia Municipal, garantirá a manutenção das condições de conservação, segurança e higiene dos referidos equipamentos de utilização coletiva, de uma forma mais eficiente, através da transferência financeira anual de 2 mil euros por parte da autarquia.

O Associativismo assume, desde há muito tempo, o estatuto de parceiro insubstituível no desenvolvimento do concelho de Palmela, motivo pelo qual o Município tem estruturado a sua cooperação com os diferentes atores locais. Neste contexto, as associações de moradores assumem um papel cada vez mais importante na dinamização da vida local e das comunidades.