Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Lojas temporárias estimulam coração da vila

Pop up promo 1 1024 2500
18 Agosto 2017

 

Três pop-up stores – lojas de caráter temporário, com artigos de diversos géneros, produzidos por empreendedores e artistas provenientes de vários pontos do País – ocupam, desde dia 19 de agosto, um lugar no centro histórico de Palmela.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela com o objetivo de estimular e revitalizar aquela zona central da vila, decorre até dia 8 de janeiro e propõe a venda de artigos diversos, aos sábados, das 09h00 às 18h00, nas lojas com os números 99 e 123 da Rua Hermenegildo Capelo, e no 71 da Jaime Afreixo.

Vestuário e acessórios elaborados com panos africanos – as famosas capulanas –, são as propostas da Gosta D’Africa, loja sediada no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, instalada temporariamente, em Palmela, no número 99 da Rua Hermenegildo Capelo.

Este espaço, localizado perto do Mercado de Palmela, conta ainda com a presença de Canela Cheia, Invulgar.EcoDesign, Picotacto, Raja Pura e Artistic-woods.

A Palm Tee, de venda de vestuário e acessórios, fica instalada no número 123 da Rua Hermenegildo Capelo, enquanto a Cesta da Época, empresa de produção, distribuição e comercialização de produtos hortícolas e frutícolas biológicos, ocupa o número 71 da Rua Serpa Pinto.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados