“Eu Participo!”: Município reúne com populações para debater propostas

Eu participo 2 fase 1 1024 2500
30 Outubro 2017

Entre os dias 6 e 10 de novembro, sempre às 21 horas, o Município de Palmela promove um conjunto de reuniões em todas as freguesias do concelho, no âmbito do processo “Eu Participo!” 2017. O objetivo desta segunda fase é promover o debate com as populações e agentes locais acerca das propostas e sugestões apresentadas nos encontros de abril, de forma a estabelecer prioridades que conduzam à construção de uma proposta final. Como tem sido prática habitual, o Município integrará o maior número possível das propostas apresentadas nas Grandes Opções do Plano (GOP) 2018-2021.

A participação é um dos eixos estratégicos da política definida pelo Executivo, que continua a defender a discussão pública e a prestação de contas ao longo do ano como práticas conducentes a uma gestão pública mais transparente e mais próxima das pessoas.

A apresentação dos resultados e da proposta de Orçamento 2018 e GOP será feita em dezembro.

Calendário de novembro:

Dia 6 | Junta de Freguesia de Pinhal Novo