Equipa de animação das Bibliotecas Municipais apresenta o teatro infantil “ O Natal no Museu dos Brinquedos”

Auditorio pno 1 1024 2500
04 Dezembro 2017

A equipa de animação da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do concelho apresenta, no dia 16 de dezembro, às 16h00, no Auditório Municipal de Pinhal Novo a peça de teatro infantil “O Natal no Museu dos Brinquedos”. Destinada ao público, em geral, a peça tem entrada livre e tem como cenário o Museu dos Brinquedos, na véspera de Natal, após o encerramento ao público, altura em que o guarda Gaspar é o único que ainda não saiu para preparar os festejos natalícios. A sua casa vazia não lhe deixa sentir o entusiasmo próprio da época, mas a noite de consoada vai ser surpreendente e mais emocionante do que ele alguma vez sonhara.

Recorde-se que “O Natal no Museu dos Brinquedos” tem apresentações destinadas à comunidade escolar (escolas do 1.º ciclo com pré-escolar integrado) a decorrer até ao dia 12 de dezembro.