Município de Palmela associa-se à campanha “Um minuto por dia, vamos fechar a torneira à seca”

Poupe  gua noticia 1 1024 2500
12 Janeiro 2018

O Município de Palmela associa-se à Campanha Nacional em curso “Um minuto por dia, vamos fechar a torneira à seca”, que tem como objetivo a promoção da alteração de hábitos que contribuam para a redução do consumo de água junto da população, na sequência da seca severa que o nosso território atravessa.

Com o lema “Pequenas mudanças, grandes poupanças”, é uma iniciativa conjunta do Governo, Águas de Portugal, Agência Portuguesa do Ambiente e Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), que disponibiliza um conjunto de informação relativa a esta temática, nomeadamente, dicas sobre o uso eficiente da água, dirigidas às famílias, crianças, câmaras municipais, indústria e agricultura.

Mais informações em http://fecheatorneira.pt/.

Poupe-Água!