Interrupção de água no Pinhal Novo na zona compreendida entre as ruas Vasco da Gama, 25 de Abril, Infante D. Henrique e Gago Coutinho e Sacadura Cabral

Agua2 1 1024 2500
12 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Palmela informa que a rede de distribuição de água em Pinhal Novo vai ser reabilitada nos dias 15, 16 e 17, numa intervenção destinada a qualificar a rede de abastecimento e a melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

Os trabalhos integram a remodelação dos nós de ligação da rede de água na zona compreendida entre as ruas Vasco da Gama, 25 de Abril, Infante D. Henrique e Gago Coutinho e Sacadura Cabral.

Esta intervenção, implica uma interrupção no abastecimento entre as 09h00 e as 18h00.

A autarquia agradece, desde já, a compreensão das/os munícipes e lamenta os incómodos causados.