Mercado Caramelo é apresentado a 22 de abril

Sem t tulo 1 1 1024 2500
16 Abril 2018

A Câmara Municipal de Palmela convida as/os Sras./Srs. Jornalistas a estarem presentes na apresentação da edição deste ano do Mercado Caramelo, no dia 22 de abril, a partir das 18h00, no Coreto do Jardim José Maria dos Santos, em Pinhal Novo.

A apresentação do evento é aberta à participação da população e contará com oferta de Sopa Caramela, às 19h00, e um momento de animação musical, às 20h00.

O Mercado Caramelo realiza-se, este ano, nos dias 11, 12 e 13 de maio, em Pinhal Novo, numa organização da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e da Confraria da Sopa Caramela, com o apoio do Município de Palmela.

Face às previsões meteorológicas para domingo, dia 22 de abril, a apresentação do Mercado Caramelo realizar-se-á no Mercado Municipal de Pinhal Novo, caso chova às 18h00.