A Câmara Municipal de Palmela integra o projeto do balcão único eletrónico nacional, designado “Balcão do Empreendedor (BdE)” (clique aqui para ver).
A prestação dos serviços necessários ao exercício de uma atividade económica, da responsabilidade desta Câmara, é realizada através deste Balcão.“
Como navegar no BdE
A obtenção da informação necessária à realização dos serviços está disponível a partir do Balcão do Empreendedor (BdE), o ponto único de contacto para a realização dos serviços associados ao exercício de uma atividade económica.
Para aceder aos serviços, dispõe de três opções de pesquisa (clique aqui para ver as opções descritas em baixo):
1. Por área de negócio “Restauração e Bebidas”;
2. Por “negócio” - Ex.: Restaurante;
3. Por “serviço” - Ex.: Horário de funcionamento.
A informação e serviços são apresentados nas colunas:
“2. Exercício da atividade - Precisa” e “3. Exercício da atividade - Pode precisar”. (Clique aqui para ver um exemplo)
Após clicar no serviço pretendido, a ficha de serviço apresenta toda a informação necessária sobre esse serviço (clique aqui para ver um exemplo), incluindo a possibilidade de realização do serviço, sendo direcionado para o modelo de requerimento ou área de autenticação, do site da entidade responsável pela prestação do serviço.
Clique na imagem para aceder ao Balcão do Empreendedor
