Serviços Online
Bem-vindo/a ao Balcão Único da Câmara Municipal de Palmela.
O Balcão Único é um modelo de atendimento multicanal (presencial, telefónico e online) que o Município de Palmela lhe disponibiliza, para que possa utilizar o canal que mais se adequa à sua disponibilidade.
Aqui pode aceder aos serviços online que disponibilizam um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção, consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente formulários, regulamentos e, também obter informação relativa aos horários e contactos do atendimento presencial e telefónico.
Nota:
O Município está a aceitar o registo nos Serviços Online, por parte dos utentes, sem leitor de Cartão de Cidadão ou com Bilhete de Identidade com o objetivo de facilitar o processo enquanto existem restrições de acesso aos atendimento presenciais no contexto da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Para saber mais adira aos Serviços Online aqui
-
Águas
- Cancelamento de Serviços
- Cobrança de Água por Débito em Conta - Autorização
- Consulta de Contratos
- Contador de Água - Comunicação de Leituras
- Contrato de Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas - Celebração
- Contrato de Serviços de Águas e Resíduos - Celebraçao
- Contrato de Serviços de Águas e Resíduos - Rescisão
- Fatura Eletrónica de Fornecimento de Água - Adesão
- Tarifa Familiar - Atribuição
- Tarifa Social - Atribuição
- Tarifa Social (Pessoas Singulares) - Situação Epidemiológica COVID 19 - Atribuição
- Cancelamento de Serviços
-
Atividades Económicas
(Alojamento Local, Licenciamento Zero, Sistema da Indústria Responsável)
-
Bibliotecas
-
Educação
-
Urbanismo
-
Outros Serviços
Horários e Contactos
COVID-19: Atendimentos municipais
Palmela
Local: Paços do Concelho - 2954-001 Palmela
Atendimento presencial mediante marcação prévia
Pinhal Novo (ENCERRADO)
Local: Loja do Cidadão – Mercado Municipal de Pinhal Novo - 2955-120 Pinhal Novo
Atendimento presencial mediante marcação prévia
Quinta do Anjo
Local: Rua de Olivença n.º 38 - 2950-723 Quinta do Anjo
Atendimento presencial mediante marcação prévia
Viatura Móvel:
A Câmara Municipal relembra que, como medida preventiva, o funcionamento da viatura de atendimento móvel encontra-se temporariamente suspenso.
Centro de Contacto
Telefone: 212 336 666
Fax: 212 336 619
Email: atendimento@cm-palmela.pt
Horário: 08h30 às 16h00 (dias úteis)