Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Serviços Online

Bem-vindo/a ao Balcão Único da Câmara Municipal de Palmela.

O Balcão Único é um modelo de atendimento multicanal (presencial, telefónico e online) que o Município de Palmela lhe disponibiliza, para que possa utilizar o canal que mais se adequa à sua disponibilidade.

Aqui pode aceder aos serviços online que disponibilizam um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção, consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente formulários, regulamentos e, também obter informação relativa aos horários e contactos do atendimento presencial e telefónico.

Nota: 

O Município está a aceitar o registo nos Serviços Online, por parte dos utentes, sem leitor de Cartão de Cidadão ou com Bilhete de Identidade com o objetivo de facilitar o processo enquanto existem restrições de acesso aos atendimento presenciais no contexto da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Para saber mais adira aos Serviços Online aqui

 

Horários e Contactos

COVID-19: Atendimentos municipais 

atendimentos_encerrados_novo_04_04_1_750_2500

 

Palmela
Local: Paços do Concelho - 2954-001 Palmela
Atendimento presencial mediante marcação prévia

Pinhal Novo (ENCERRADO)
Local: Loja do Cidadão – Mercado Municipal de Pinhal Novo - 2955-120 Pinhal Novo
Atendimento presencial mediante marcação prévia

Quinta do Anjo
Local: Rua de Olivença n.º 38 - 2950-723 Quinta do Anjo                                                                             

Atendimento presencial mediante marcação prévia

Viatura Móvel:

A Câmara Municipal relembra que, como medida preventiva, o funcionamento da viatura de atendimento móvel encontra-se temporariamente suspenso.

Centro de Contacto

Telefone: 212 336 666
Fax: 212 336 619
Email: atendimento@cm-palmela.pt
Horário: 08h30 às 16h00 (dias úteis)

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados