GIAC com nova localização

Logogiacv2thumb 1 750 2500
04 Agosto 2010
O GIAC – Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal de Palmela tem nova localização. O serviço de atendimento permanente funciona, agora, no Piso 1 do Mercado Municipal de Pinhal Novo, na Praça da Independência.

É possível, também, solicitar atendimento em Palmela, Quinta do Anjo, Águas de Moura e Poceirão, sob marcação prévia.

O GIAC tem, como principais funções, mediar conflitos de consumo entre consumidores e fornecedores, bem como receber, tratar e encaminhar sugestões e reclamações dos consumidores para as entidades competentes, e promover e apoiar acções sócio-educativas na área da defesa do consumidor junto da comunidade docente e escolar.

O serviço disponibilizado pelo GIAC é gratuito, voluntário, de âmbito extra-judicial e assenta na tentativa de mediação (meio alternativo de resolução de conflitos que tem lugar fora dos tribunais).

Contactos:

Mercado Municipal de Pinhal Novo