Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Palmela vai estar representada na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018: Apresentação do mapa do Parque Natural da Serra da Arrábida no dia 28 de fevereiro

Btl 1 1024 2500
23 Fevereiro 2018

O Município de Palmela vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018 - o mais importante certame a nível nacional da área do Turismo - entre 28 de fevereiro e 4 de março, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa. O convite foi endereçado pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e Palmela vai promover o seu território, a par dos 18 concelhos que compõem a ERT-RL.

No dia de abertura do certame, a 28 de fevereiro, os Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra participarão na apresentação do mapa do Parque Natural da Serra da Arrábida, criado pela editora Adventure Maps. Legendado em cinco idiomas, este suporte inclui a rede de percursos pedestres do parque e pontos turísticos de interesse.

A representação de Palmela tem, no seu programa, a realização de reuniões com agentes e operadores turísticos nacionais e internacionais, a distribuição de materiais de promoção turística, momentos de degustação de vinhos de Palmela e da região e outros produtos locais, bem como prevê a realização de sorteios alusivos à campanha turística “Palmela Conquista”, potenciando a adesão ao Palmela Tourist Card.

Do programa de animação de Palmela fazem, ainda, parte demonstrações da iniciativa “Mercado Caramelo”, com degustação de Sopa Caramela, bem como momentos de artesanato “ao vivo” e danças medievais, que promoverão a Feira Medieval de Palmela. As marchas populares de Águas de Moura também estarão presentes, a par da Rainha das Vindimas e damas de honor, em representação das tradições locais.

A Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal marcará presença no certame com a realização de provas de vinhos, nomeadamente, Moscatel de Setúbal.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados