Inscrições abertas para o Trail Run da Serra da Arrábida

Flarrabidathumb 1 750 2500
19 Março 2013
Estão abertas as inscrições para o Trail Run da Serra da Arrábida, a decorrer no dia 6 de abril, numa organização do Clube de Desporto e Turismo de Natureza, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Com meta no Largo de S. João, no centro da vila de Palmela, a prova propõe três distâncias distintas, bem como uma caminhada, percorrendo alguns dos locais mais bonitos da Arrábida. Em colaboração com o projeto Suar por uma Causa, serão doados 0,10€ por cada quilómetro percorrido por cada atleta. O valor apurado será entregue à Fundação Make A Wish Portugal.

Para retemperar as forças depois do exercício, a Casa-Mãe da Rota de Vinhos, situada junto à meta, propõe aos participantes uma degustação de sabores regionais, com o valor promocional de cinco euros por pessoa (inclui pão, queijo de Azeitão, queijo seco de ovelha, manteiga de ovelha, chouriço regional e uma prova de vinho. Oferta de uma prova de Moscatel de Setúbal aos participantes).

As inscrições encerram a 1 de abril ou quando se atingirem as 300 inscrições. Consulte o regulamento e as formas de inscrição em http://www.cdtn-clube.pt.

Inscrições e distâncias:

Trail A3K – 60 mil metros de extensão e 2.100 metros de ac+ | 19,00 €