Município e Palmela Desporto celebram protocolo com atleta paralímpica Simone Fragoso

Simonefragosothumb 1 750 2500
06 Fevereiro 2013
Decorre, esta tarde, às 18 horas, a cerimónia de assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Palmela, a Palmela Desporto EEM e a atleta Simone Fragoso.

O protocolo, que será celebrado na Biblioteca Municipal de Palmela, está relacionado com a utilização dos equipamentos desportivos municipais pela atleta, no âmbito da preparação para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, Brasil, em 2016.

Ao associar-se à preparação de Simone Fragoso, o Município pretende valorizar a sua determinação e divulgar o seu exemplo de dedicação e integração.

A atleta palmelense marcou, já, presença nos Jogos Paralímpicos de Londres, no ano passado, onde terminou a final dos 50m livres S5 em 7º lugar, e em Pequim, em 2008, onde foi a única nadadora feminina portuguesa. Atualmente, é Campeã Nacional de 50 metros livres e 50 metros mariposa.