Exposição “Perigo! Humanos a Bordo” sensibiliza para preservação do planeta

Expoperigofotonuno branco  1 750 2500
09 Abril 2013
A Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela recebe, entre 19 de abril e 22 de junho, a exposição “Perigo! Humanos a Bordo”, com Fotografia e Instalação de Nuno Branco e Vídeo de Pedro Ramos.

Nesta exposição, com objetivos de sensibilização ambiental, cada imagem corresponde a uma peça, de modo a criar uma relação entre o observador e o planeta. As peças estabelecem ligações com atos que consideramos banais, mas que, de alguma forma, são perigosos para outros seres vivos, podendo, até, coloca-los sob ameaça de extinção.

“Perigo! Humanos a Bordo” é uma organização da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio do Jardim Zoológico de Lisboa. Entrada livre.

«Cada vez mais, o ser humano destrói e constrói um mundo só seu, cheio de luxo, extravagâncias e cortesias desnecessárias.

Um mundo cada vez menos natural, em que quase todos são presas e só existe um predador.»