Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Mês da Juventude termina em festa

Marcoapartirthumb 1 750 2500
05 Abril 2013
A 18ª edição do “Março a Partir”, mês da Juventude no concelho de Palmela, termina amanhã, dia 6 de abril, com um conjunto de atividades abertas à participação de todos, promovidas pelas associações juvenis do concelho com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Às 10 horas, tem início um Passeio de BTT, organizado pelo Grupo de BTT do Desporto Escolar da Escola Secundária com 3º CEB de Pinhal Novo. O Secretariado abre às 7h30, junto à Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, com inscrições no local, no valor de dois euros. Durante a tarde, a partir das 15 horas, a Associação Juvenil Odisseia, de Pinhal Novo, promove um Flashmob, e às 15h30, a AJITAR dá início ao V EcoAJITAR, um passeio/ação de limpeza no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, com partida junto ao Moinho.

Também no Parque, junto ao Castelo, entre as 22h00 e as 4h00, a noite é de festa com o “Manifestar a Rappar” – um concerto de música rap, com performances de Hip Hop, Breakdance, DJs, Graffiti e o anúncio dos vencedores do concurso artístico “DesafiArte”. Participam neste encontro, realizado no âmbito do projeto “ManifestArte pela Tolerância”, os grupos Mundo Escuro, Sombra, ZM 2950, Lirik 39 (Sérvia), Kema, Hip Hop Lollipops, DJ Zero Degrees (B-Side), DJ Magau e o graffiter Mário Gaspar “Dez”. Organização a cargo do Okupa- Espaço Juventude do Centro Social de Palmela, AJITAR e Associação de Estudantes da Escola Secundária de Palmela, com o apoio do programa europeu “Juventude em Ação”.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados