Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Viver Melhor, Viver com Autonomia: Protocolos de Cooperação com IPSS dão continuidade a programa em 2013

Vivermelhorvivercomautonomia 1 750 2500
21 Março 2013
A Câmara Municipal celebrou no dia 20 de março, na Biblioteca de Palmela, Protocolos de Cooperação com oito associações do concelho, no âmbito do Programa Municipal “Viver Melhor, Viver com Autonomia”.

A Associação de Convívio para Idosos de Cabanas, Associação de Idosos de Palmela, Associação de Idosos e Reformados da Freguesia de Poceirão, Casa do Povo de Palmela – Centro Social em Lagameças, Centro Social de Quinta do Anjo, Centro Social Paroquial de Pinhal Novo, Santa Casa da Misericórdia de Palmela e União Social Sol Crescente da Marateca são as associações que integram esta parceria.
Este programa promove aulas de exercício e mobilidade articular para os idosos das instituições, nas cinco freguesias do concelho e conta com a participação de 251 pessoas, com uma média etária de 77 anos, das quais 75% são mulheres.
Implementado desde 2003, o “Viver Melhor, Viver com Autonomia”, continua a ser identificado por todos os parceiros como uma mais-valia para o funcionamento interno das instituições e dos seus utentes.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados