Grupo de Teatro da ARPI regressa ao Cineteatro S. João com a Revista à Portuguesa “Meu Querido Pinhal Novo”

Meuqueridopinhalnovothumb 1 750 2500
18 Março 2013
O Grupo de Teatro da ARPI – Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Pinhal Novo apresenta a revista à portuguesa “Meu Querido Pinhal Novo” no dia 25 de março, às 14 horas, no Cineteatro S. João, em Palmela.

O espetáculo integra o programa comemorativo do Dia Mundial do Teatro, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela e da ARPI.

A associação tem percorrido o país, de norte a sul, com o seu grupo de teatro, para apresentação desta Revista à Portuguesa, onde a animação musical e o humor são uma constante. Esta nova apresentação em Palmela destina-se às instituições particulares de solidariedade social do concelho, bem como ao público em geral.

O Grupo de Teatro da ARPI foi fundado em 2009, com o objetivo de promover um trabalho de animação e ocupação das pessoas idosas, sobretudo, das residentes na freguesia, ligadas à associação. Com a designação atual “Recordar é Viver”, o grupo é composto por 27 elementos, com idades entre os 35 e os 80 anos, e conta com a direção artística de Maria Celeste Tapadinhas e a colaboração do músico José Ricardo.

A entrada é livre mediante inscrição prévia através do telefone 212 336 606.