Sede da A.J.I.T.A.R. inaugurada amanhã à tarde

Moinhoparquevenanciocostathumb 1 750 2500
01 Fevereiro 2013
Amanhã, dia 2 de fevereiro, a A.J.I.T.A.R. – Associação Juvenil Ideias Transformam a Realidade inaugura a sua sede, localizada no Moinho do Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo de Palmela.

A inauguração, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, tem início às 15 horas, com intervenções da direção da associação e do Município, seguidas da assinatura do protocolo entre as duas entidades e do descerramento da placa inaugural. A atuação dos Bardoada – o Grupo do Sarrafo dá início à festa, que inclui a visita ao Moinho, a plantação de canteiros no parque, jogos e muita animação.
O Moinho do Parque - recentemente recuperado, no âmbito do Plano de Ação “Recuperação e Dinamização do Centro Histórico de Palmela” (operação cofinanciada pelo QREN, através do PORLisboa, regulamento específico Política de Cidades – Parcerias para a Regeneração Urbana) – é cedido pelo Município à Associação, para instalação da sua sede e dinamização de atividade regular.