Câmara promove 7ª Campanha de Solidariedade com Cabo Verde

417 postalthum 1 750 2500
16 Setembro 2008
A Câmara Municipal de Palmela está a promover a 7ª Campanha de Solidariedade a favor das crianças dos Municípios de S. Filipe (Ilha do Fogo) e Praia (Ilha de Santiago), em Cabo Verde, com os quais tem vindo a estreitar laços de cooperação e amizade.

Especificamente destinada à creche, infantários, escolas e serviço de pediatria do Hospital Regional de S. Filipe e à escola e infantários do Bairro de Ponta D’Água, na Praia, esta campanha apela à contribuição de todos, para a doação, entre outros, de bens alimentares, material para refeitórios, material escolar e didáctico, dvd’s infantis, livros infantis, jogos ou roupa de bebé e criança.

Os bens deverão ser entregues até à data limite de 16 de Janeiro de 2009. Para mais informações, os interessados deverão contactar a Câmara Municipal de Palmela (coordenação da campanha – 212 336 654/ 00).

Lista de bens:

• Papas lácteas, leite em pó, bolachas, arroz, massas;
• Material para refeitórios: pratos, copos, talheres, panelas grandes, panos de loiça, toalhas de mesa em pano e em plástico;
• Material escolar e didáctico: cadernos, cartolinas, lápis, pincéis, borrachas, canetas, esferográficas, réguas, compassos, mapas mundo e corpo humano;
• Dvd’s infantis;
• Livros de histórias infantis, jogos, bolas, puzzles e brinquedos;
• Roupa e fraldas descartáveis de bebé e criança;
• Berços e camas;
• Tintas de interior e exterior;
• Azulejos e ladrilhos;
• Sanitários.