Recepção à Comunidade Educativa

Rce thumb 1 750 2500
03 Outubro 2008
“Educação na Cidade: Viver em Segurança” dá o mote ao programa

Durante os meses de Outubro e Novembro, a Câmara Municipal de Palmela promove um programa de Recepção à Comunidade Educativa, que assinala o início de um novo ano lectivo. Momento de reencontro de todos os que fazem a educação no concelho de Palmela, a Recepção é, também, uma oportunidade de reflexão conjunta sobre os novos desafios que se colocam à escola pública.

Durante estes dois meses, serão proporcionados momentos de divulgação e partilha da realidade, dos espaços e dos intervenientes locais, como ponto de partida para o desenvolvimento de experiências educativas mais enriquecedoras.

Este ano, a programação aposta na “Educação na Cidade: Viver em Segurança” como tema central. Encontros, workshops, acções de sensibilização e de formação pretendem contribuir para uma cultura de segurança, numa área que é responsabilidade de todos.

Programa RCE