Mensagem de Boas Festas

Presidenteweb1 1 750 2500
23 Dezembro 2008
O ano de 2008 está a terminar e, nesta quadra, somos conduzidos, uma vez mais, a fazer um balanço do período que passou e a delinear projectos para o futuro que se avizinha. Esta é uma ideia válida para a nossa vida pessoal e familiar, mas também para a vida de uma organização como a Câmara Municipal de Palmela e para o rumo que tomamos, enquanto sociedade.Que este Natal, vivido com significados diversos para os diferentes credos e raças, seja sinónimo de recolhimento, reflexão e esperança, e reafirme, junto de todos, valores como a paz, a solidariedade e a fraternidade. Num momento de grandes desafios, ao nível local e global, espero que 2009 seja um ano rico em oportunidades para, juntos, continuarmos a trabalhar na construção do concelho que queremos e do mundo que desejamos. A si, que faz parte desta grande comunidade a que chamamos concelho de Palmela, votos de um Natal Feliz e de um Ano Novo cheio de prosperidade.

A Presidente da Câmara Municipal de Palmela

Ana Teresa Vicente