Campanha de Sensibilização Ambiental

Thumb 129x65px 1 750 2500
29 Dezembro 2008
A Câmara Municipal de Palmela está a promover a campanha de sensibilização ambiental “Concelho Limpo”, que tem, como principal objectivo, recordar regras e locais para a deposição de resíduos domésticos.

A autarquia disponibiliza a recolha gratuita de monstros (mobiliário e electrodomésticos usados) e de resíduos de jardim (ramos, troncos, relva e folhas), que deve ser solicitada aos serviços através do telefone 212350012.

Os resíduos domésticos indiferenciados (restos de comida e outros resíduos não recicláveis) devem ser ensacados e depositados no contentor mais próximo, a partir das 19 horas. Os munícipes deverão fechar sempre a tampa do contentor, para evitar maus odores.

Com estas regras básicas, contribuímos para a qualificação do ambiente e da paisagem.

Esclarecimentos ou sugestões devem ser efectuados através do telefone 212350012 ou em www.cm-palmela.pt.

Ouça o Spot da Campanha em Formato MP3