Após obra de requalificação, reabertura da EB1/JI de Bairro Alentejano

Thumbescola 1 750 2500
19 Setembro 2008
A Câmara Municipal de Palmela promove, no dia 22 de Setembro, pelas 17h00, a cerimónia de reabertura da EB1/JI de Bairro Alentejano, Freguesia de Quinta do Anjo.

Aquele estabelecimento de ensino foi objecto de obras de ampliação e requalificação, um investimento da autarquia no valor de 225 mil euros.

A intervenção da Câmara integrou a construção de duas salas de aula de 1º Ciclo do Ensino Básico e uma sala de jardim de infância, com capacidade para acolher um total de 125 crianças.

A obra de ampliação e requalificação da EB1/JI de Bairro Alentejano, executada no período de férias escolares de Verão, surge na sequência do investimento que a autarquia tem vindo a realizar na qualificação do Parque Escolar, de acordo com a prioridade estabelecida pelo Município para a área da Educação.

Folheto