XIX Feira Comercial e Agrícola de Poceirão promove produtos da terra

Feira thumb 1 750 2500
26 Maio 2008

A Associação da Feira Comercial e Agrícola de Poceirão, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, promove, entre 30 de Maio e 1 de Junho, a 19ª edição do certame.

Profundamente ligada às raízes rurais da freguesia, a feira aposta na promoção dos produtos da terra, desde os hortofrutícolas – com destaque para o tomate, a batata e o morango – aos vinhos regionais, passando pela produção de gado. São exemplo o Festival das Adegas e do Vinho, o Jantar Tradicional e o colóquio agrícola, promovido pela Associação dos Agricultores do Distrito de Setúbal.

Várias dezenas de produtores e empresas participam na Feira, que decorre no Parque Mário Bento, na aldeia de Poceirão.

O programa integra, também, vários momentos de animação musical e desportiva, um desfile etnográfico pelas ruas do Poceirão e várias demonstrações de actividades agrícolas, além da habitual feira franca.