Junta de Freguesia de Marateca recebe Exposição “Uma Imagem, Mil Memórias” em Janeiro

Umaimagemmilmemorias2 1 750 2500
30 Dezembro 2011
Entre 2 e 30 de Janeiro, a exposição de fotografia antiga de Américo Ribeiro, “Uma Imagem, Mil Memórias”, estará patente na sede da Junta de Freguesia de Marateca, numa organização da Câmara Municipal de Palmela.

Esta exposição está a circular pelo concelho desde Setembro, com o objectivo de divulgar e sensibilizar a população para o Projecto "Uma Imagem, Mil Memórias", uma campanha desenvolvida pela autarquia, através do Arquivo Municipal, com vista à recolha de património fotográfico.

A população e o Movimento Associativo são convidados a participar neste projecto, através da partilha das suas fotografias para digitalização, tratamento e divulgação. Actividades culturais, desportivas, políticas e religiosas, cenas da vida familiar, património edificado e vida militar são as principais temáticas abrangidas, a que poderão juntar-se outras de particular interesse. Para mais informações e entrega de fotografias, os interessados deverão utilizar os seguintes contactos:

Arquivo Municipal de Palmela

Rua Heliodoro Salgado, n.º 8

2950-241 Palmela

E-Mail: geral@cm-palmela.pt

Arquivo Municipal de Palmela – Pólo de Pinhal Novo

Rua Raul Brandão, Lote 8, R/c Esq.

2955-216 Pinhal Novo