Pop Up Stores para visitar no Centro Histórico até janeiro

Pop up store 1 1024 2500
20 Setembro 2018

Duas Pop Up Stores – lojas de caráter temporário estão a funcionar no Centro Histórico de Palmela, desde dia 7 de agosto, dando a empreendedoras/es e criadoras/es a oportunidade de exporem e testarem o potencial comercial dos seus produtos/serviços.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, tem em vista a dinamização económica e social da Vila e a sua revitalização. Ao promover a ocupação de lojas temporariamente, incentiva a reabilitação, atraindo investidoras/es e criando fluxos de visitantes nas principais artérias do Centro Histórico.

As Pop Up Stores funcionam até dia 6 de janeiro de 2019, aos sábados, das 9h00 às 18h00 (consultar horários alargados no local), nas lojas com os números 123 da Rua Hermenegildo Capelo e 71 da Rua Contra Almirante Jaime Afreixo, onde se pode encontrar artigos e produtos diversos: biológicos e locais, cosmética, escultura em madeira e artesanato, entre outros.