Consolidação das Encostas do Castelo: Rua da Portela e Estrada da Cobra encerradas ao trânsito

Castelo de palmela encosta 1 1024 2500
26 Novembro 2018

A Câmara Municipal de Palmela informa que, no âmbito da empreitada de “Intervenção de natureza estrutural para evitar derrocadas na encosta do Castelo de Palmela”, a Rua da Portela manter-se-á, permanentemente, encerrada ao trânsito, no decorrer da empreitada, e a Estrada Municipal 531 (Estrada da Cobra) será encerrada ao trânsito, até ao final de 2018.
O condicionamento temporário das referidas vias deve-se aos riscos apresentados para a a área envolvente, salvaguardando a derrocada e movimentação de terras.
O Município apela à colaboração e compreensão de todas/os, para que as obras decorram em segurança, considerando a importância e complexidade da intervenção.