Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Último Baile de Danças Tradicionais do Mundo de 2018: Leónia de Oliveira convida trio “Zikhamu”

Zikhamu 1 1024 2500
05 Dezembro 2018

O trio “Zikhamu” é o convidado de Leónia de Oliveira no último Baile de Danças Tradicionais do Mundo deste ano, que vai ter lugar a 16 de dezembro, às 16h00, na Biblioteca Municipal de Palmela.
“Zikhamu” é um trio de músicos entre duas nacionalidades, num percurso exploratório dos 12 instrumentos tradicionais que tocam entre si e a música folk de diversas partes da Europa, que os inspira. O trio é composto por Elena Valsecchi, na concertina, Gustavo Portela, nas flautas e na gaita-de-foles, e Paulo Magueijo, na nyckelharpa, bouzouki e sanfona, prometendo uma viagem sonora pela Europa fora.
Os Bailes de Danças Tradicionais do Mundo, que decorrem, mensalmente, na Biblioteca Municipal de Palmela, são uma iniciativa da responsabilidade de Leónia de Oliveira, monitora de dança, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. As entradas, no valor de 4 euros, são adquiridas no local.
Recorde-se que o Cineteatro S. João, em Palmela, acolhe, todas as terças-feiras, às 18h30, Aulas de Introdução às Danças Europeias, com Leónia de Oliveira.

 

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados