Warm Up "Março a Partir": Inscrições abertas para Concurso de Bandas Amadoras de Palmela

Concurso de bandas 1 1024 2500
2019/01/09

Já estão a decorrer, até 21 de janeiro, as inscrições para participar no 4.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up "Março a Partir", promovido pela Câmara Municipal de Palmela com associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que trabalham com a população juvenil.

Podem concorrer todos os projetos musicais amadores, coletivos ou individuais, em que, pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal (as/os menores de 16 anos terão que concorrer com autorização das/os representantes legais). A ficha de inscrição e as condições de participação estão disponíveis em www.cm-palmela.pt e em www.facebook.com/marcoapartir. Os concorrentes devem enviar entre um a três temas, todos originais e acompanhados das respetivas letras, sendo aceite qualquer idioma.

De todos os projetos recebidos, o Grupo de Trabalho do “Março a Partir” selecionará oito efetivos e dois suplentes, que serão divulgados a partir do dia 22 de janeiro. A primeira eliminatória realiza-se em Quinta do Anjo, a 16 de fevereiro, e a segunda em Pinhal Novo, a 23 de fevereiro. A final, que reunirá as bandas classificadas em primeiro e segundo lugar em cada uma das eliminatórias, será realizada em Palmela, a 16 de março, no âmbito da 24.ª edição do “Março a Partir”- Mês da Juventude.

O vencedor receberá 500 euros, o segundo classificado 200 euros, o terceiro 100 euros e o quarto 50 euros. A banda do Concelho de Palmela melhor classificada vai representar o Concelho no Festival Liberdade 2019. Haverá ainda uma oferta de participação para todas a bandas selecionadas (com exceção das suplentes) e não premiadas.