Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Janeiro com propostas de cinema para toda a família

Auditoriopn 1 1024 2500
10 Janeiro 2019

Em janeiro, o Centro Cultural de Poceirão e o Auditório Municipal de Pinhal Novo exibem um conjunto de sessões de cinema, para toda a família.
Já no próximo dia 20, às 16h00, o Centro Cultural de Poceirão proporciona uma tarde de “Cinema Infantil – Filminhos Infantis”, com entrada gratuita, numa organização da Câmara Municipal de Palmela (informações e reservas: 212 336 655).
No dia 23, às 21h30, as sessões do Cineclube Odisseia regressam ao Auditório Municipal de Pinhal Novo, com a exibição do filme "As Consequências do Amor", de Paolo Sorrentino. Esta é a história da vida de um homem introvertido, que muda completamente quando se vê atraído por uma jovem criada. O filme, de crime/drama/romance, de 2004, é destinado a maiores de 12 anos e tem 1h40min. de duração. A organização é do Cineclube Odisseia, com o apoio da Associação Juvenil Odisseia e da Câmara Municipal de Palmela (informações: cineclubeodisseia2017@gmail.com).
No âmbito da programação regular de cinema, o Auditório Municipal de Pinhal Novo exibe também, no dia 27, às 16h00, “O Principezinho”, de Mark Osborne. Baseado numa das mais importantes obras infantis de todos os tempos, escrita pelo ilustrador e piloto francês Antoine de Saint-Exupéry e publicada em 1943, o filme conta a história de uma menina que vive com a sua mãe, uma mulher de tal modo obcecada com o futuro da filha que tem tudo delineado para cada hora de vida da criança. Certo dia, a menina conhece o vizinho da casa ao lado que, em tempos, fora aviador e lhe conta como conheceu, em pleno deserto, um principezinho louro que lhe disse viver no asteróide B612. Com este novo amigo, a menina vai conhecer uma história de amizade que a mudará para sempre. O filme de animação/drama, de 2015, é destinado a maiores de 6 anos, e tem 108 minutos de duração. Mais informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados