"Poda de Inverno": Concerto com Toy marca arranque do ciclo 2019 da Festa das Vindimas

Cartaz concerto toy 1 1024 2500
2019/02/01

Toy e a sua Banda proporcionam, a 16 de fevereiro, às 21h30, uma noite de festa no Cineteatro S. João, em Palmela, com o evento “Poda de Inverno”. O espetáculo conta com a participação especial dos Funparra.

Organizado pela Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, com o apoio da Câmara Municipal Palmela, o concerto marca o início de mais um novo ciclo no trabalho conjunto, para que nasça mais uma uma grande Festa das Vindimas em 2019.

Os bilhetes têm o valor de 12€ para a 1.ª Plateia e 10€ para a 2.ª Plateia e Balcão e podem ser adquiridos através da Bilheteira Online (www.bol.pt) ou no Cineteatro S. João.