São Valentim inspira Fins de Semana Gastronómicos

Banner intermedio 1 1024 2500
2019/02/08

Em mês de São Valentim, o programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!” prossegue o seu calendário anual com os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados. Nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de fevereiro, 23 estabelecimentos de restauração do Concelho vão apresentar propostas gastronómicas alusivas ao Dia dos Namorados, ideais para um romântico almoço ou jantar a dois.

Nestes Fins de Semana Gastronómicos temáticos, alguns estabelecimentos apresentam menus completos pensados especialmente para esta ocasião, para que todos os enamorados possam vir a Palmela conquistar e serem conquistados.

As ementas apresentadas utilizam produtos regionais de qualidade, aliados a outros produtos de carácter mais inovador, conferindo aos pratos um cunho diferenciador, para que as/os visitantes possam degustar diferentes especialidades gastronómicas.

O programa “Palmela – Experiências com Sabor!” é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela e Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Consulte a lista dos estabelecimentos aderentes