Município recebe Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”

Pn 1 1024 2500
2019/02/21

O Município de Palmela vai ser distinguido com a Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, numa cerimónia a realizar na sexta-feira, dia 22, às 17h00, junto à Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, na Praça da Independência. A cerimónia de atribuição da Bandeira encerra o programa da Semana da Freguesia de Pinhal Novo, a decorrer desde segunda-feira.

Atribuída pela Rede de Cidades e Vilas de Excelência, esta distinção vem reconhecer a execução do projeto de ligação do antigo Largo da Mitra à zona central de Pinhal Novo, a obra da 2.ª fase da Ecopista de Pinhal Novo (em conclusão) e o estudo de transporte flexível, três ações que, no conjunto, contribuem para melhorar a mobilidade e a vivência urbana.