Sessão para comerciantes assinala Dia Mundial do Consumidor

Informacao consumidor thumb 1 1024 2500
2019/03/13

Para assinalar o Dia Mundial do Consumidor (15 de março), a Câmara Municipal de Palmela, a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e a GNR de Pinhal Novo organizam a sessão de informação “O Livro de Reclamações e o Regulamento Geral de Ruído”, dirigida especialmente às/aos comerciantes da freguesia. A sessão vai ter lugar no dia 15 de março, às 15h00, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

Com esta ação, pretende-se esclarecer e dotar as/os comerciantes de informação que respeite a lei e os direitos das/os consumidoras/es, nomeadamente, como funciona o livro de reclamações eletrónico e quais são as implicações do Regulamento Geral de Ruído para a vida da comunidade. O objetivo é que ajude a tornar o comércio de Pinhal Novo uma escolha certa para a/o consumidora/or.

Esta é a primeira de quatro sessões propostas para 2019, dirigidas a este público específico.