“Junta-te a Nós!”: Bombeiras/os do Concelho procuram novos heróis

Junta te nos 1 1024 2500
2019/05/27

“Vem fazer parte da nossa Equipa. Junta-te a Nós!” é o desafio lançado pelas/os bombeiras/os das três corporações do Concelho que procuram mais voluntárias/os para abraçar a nobre causa de proteger e assegurar o bem-estar da comunidade.

Promovida pelo Município de Palmela, esta campanha de incentivo ao voluntariado foi reforçada, este ano, no âmbito das Comemorações do Dia Municipal do Bombeiro que decorreram no Concelho, com um programa dedicado ao tema “Segurança das Crianças a Nossa Responsabilidade”.

O Voluntariado constitui um importante reforço dos corpos de Bombeiros, pelo que as/os nossas/os heroínas/óis deixaram, uma vez mais, o repto para que mais cidadãs/ãos se associem a esta causa humanitária.

Tornar-se sócia/o de uma das corporações locais, contribuir através de ajuda fiscal / IRS ou com donativos são, além do voluntariado, outras ações de colaboração igualmente importantes para quem presta socorro diário à população.

Ser bombeira/o é assumir um compromisso para a proteção da comunidade, mas também é uma aposta no futuro, pela formação contínua e enriquecimento de competências. Por isso, não hesite, informe-se junto do Corpo de Bombeiros da sua área de residência (Palmela, Pinhal Novo ou Águas de Moura) e seja também um HERÓI!

Acoes bombeiros 1 1024 2500
Selo junta tenos 1 1024 2500