Participação na Feira Medieval de Palmela: Formalização de candidaturas de 1 a 31 de julho

Fmp palmela 1 1024 2500
2019/07/05

Até 31 de julho está em curso o período para apresentação de candidaturas para participação na Feira Medieval de Palmela que realizar-se-á de 27 a 29 de setembro de 2019, subordinada ao tema “Inauguração da Torre de Menagem no Reinado de D. Dinis”.

Podem candidatar-se à participação da Feira Medieval de Palmela todas as pessoas, singulares ou coletivas, cuja atividade se enquadre nas seguintes categorias: artesã/ão (comercializa artigos diversos de produção própria e artesanal); artífice (promove ofícios da época, recriando-os ao vivo durante a Feira); místico/a (comercializa produtos ou serviços relacionados com a arte de adivinhação e/ou previsão astrológica); mercador/a (comercializa artigos/ produtos alimentares) e taberneiro/a (comercializa bens/produtos na área geral da restauração e bebidas).

As/os interessadas/os em participar devem consultar as Normas de Funcionamento e Participação, disponíveis em aqui, e submeter a candidatura através da página eletrónica criada para o efeito, igualmente disponível no site do Município.

A Feira Medieval de Palmela é um evento da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a ALIUSVETUS – Associação Cultural, História e Património.

imagem_site_1_750_2500 (1)