Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“Acontece” é a nova agenda da Região de Setúbal

Acontece promo 1 1024 2500
2019/07/08

Agora é mais fácil conhecer quais os eventos que vão “acontecer” na Região de Setúbal. Para planear a sua agenda cultural, e ficar a par dos eventos que vão decorrer nos concelhos da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), apenas tem que clicar em www.aconteceagenda.pt ou descarregar a aplicação móvel, disponível para android e ios. Disponível no mundo digital desde 4 de julho, a Acontece Agenda é o novo guia fora de portas da Região de Setúbal!

De uma forma simples e rápida, munícipes e visitantes podem, assim, conhecer a oferta cultural de Palmela, Álcacer do Sal, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal, os dez Municípios que utilizam esta nova plataforma para apresentar, de um modo congregador, iniciativas agendadas em áreas tão diversas como Artes & Ofícios, Cinema, Dança, Desporto, Expoisções, Festas e Festivas, Literatura, Música ou Teatro.

Para além da pesquisa por categorias, a aplicação móvel Acontece Agenda apresenta ainda outras vantagens como a possibilidade de pesquisa por geolocalização e a existência de uma área de favoritos, onde podem ser guardados os eventos com mais interesse para as/os utilizadoras/es.

No lançamento oficial desta agenda digital, que decorreu no dia 4 de julho, no Convento de São Paulo, em Setúbal, o Presidente da AMRS, Rui Garcia, destacou que um projeto desta natureza só faz sentido numa Região como a de Setúbal, um território abundante em agentes e oferta culturais.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados