Interrupção de água dia 15 de julho: Zona Norte de Pinhal Novo | Remodelação de nós em várias ruas | Ampliação e Remodelação da Rede de Água

Gota de agua 1 1024 2500 1 1024 2500
2019/07/15

A Câmara Municipal informa que, no dia 15 de julho, entre as 9h00 e as 17h00, irá ocorrer a interrupção no abastecimento de água, na zona indicada no mapa, na sequência da obra de Ampliação e Remodelação da Rede de Abastecimento de Água na zona Norte do Pinhal Novo.

Para evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, o Município aconselha as/os utilizadoras/es a considerar a instalação predial como estando em carga, assegurando-se que todas as torneiras se encontrem fechadas. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar: Atendimento Municipal - email atendimento@cm-palmela.pt Serviço de Águas (das 8h30 às 22h30) telefones 212 336 679/212 336 686.

Será divulgada informação atualizada sobre este assunto em http://www.cm-palmela.pt ou localmente. A Câmara Municipal de Palmela agradece, desde já, a compreensão e lamenta os possíveis transtornos causados pela obra, que contribuirá para a melhoria da qualidade do serviço prestado e eficiência hídrica.

Área Abrangida:

Rua dos Cravos Vermelhos, parte da rua | Rua Francisco António Bento

Rua Bento de Jesus Caraça, parte da rua | Rua Jorge de Sena, parte da rua | Rua Raul Brandão, parte da rua.

Inf5_15jul19