Câmara saúda organizadores das Festas da Marateca e Feira de Poceirão

Saudacao festas 1 1024 2500
2019/07/19

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 17 de julho, a saudação “Festas de S.Pedro da Marateca e 30ª Edição da Feira Comercial e Agrícola de Poceirão” apresentada pelo PS.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da Saudação:

“Saudamos as Associações/Coletividades que organizaram as tradicionais festas de S. Pedro da Marateca e a 30ª Edição da Feira Comercial e Agrícola de Poceirão.

Saudamos as mulheres e os homens que por amor à sua terra e às suas festas e de forma voluntária dedicam-se a uma tarefa difícil na organização dos certames e consequente divulgação dos valores, religiosos, culturais e socio - económicos destas localidades do concelho.
O valor do seu trabalho e das actividades por si desenvolvidas, são um fator de dinamização dos territórios e das pessoas e de divulgação junto daqueles que nos visitam.

É muito importante assumir orgulhosamente a nossa identidade, com um misto de Urbanidade e Ruralidade”.