Cinema infantil para ver nas tardes de sábado na Biblioteca de Palmela

Cinema 1 1024 2500
2019/08/06

Para animar as tardes de sábado dos mais novos durante o mês de agosto, a Câmara Municipal de Palmela proporciona três sessões de cinema infantil na Biblioteca Municipal de Palmela, com entrada livre. As sessões, para maiores de 6 anos e com áudio em português, decorrem na Sala Infantil/Juvenil, sempre a partir das 16h00.

A primeira proposta, no dia 3, é “Minúsculos: o Vale das Formigas”, um filme de animação de 2013, para toda a família, escrito e realizado por Hélène Giraud e Thomas Szabo, com 89 minutos de duração.

“James e o pêssego gigante”, um filme de animação de 1996, com 79 minutos de duração e realizado por Henry Selick, é exibido no dia 17.
No dia 31, os mais novos vão ainda poder assistir a “Scooby-Doo e o fantasma da ópera”. Dirigido por Victor Cook, o filme de animação/aventura/família é de 2013 e tem 75 minutos de duração.