Jardim José Maria dos Santos - Pinhal Novo: Empreitada de remodelação a decorrer

Jardim jose maria dos santos 1 1024 2500
2019/08/02

Recomeçou a empreitada de remodelação do Jardim José Maria dos Santos, em Pinhal Novo. Nesta fase, serão criados dois elementos de água, mais pequenos e eficientes, com cascata e repuxos e executados trabalhos de remodelação do piso, manutenção do coreto e deslocalização da paragem de autocarros e abrigos de passageiros para a zona do Anfiteatro.

Numa segunda fase, será intervencionada a estrutura verde e a restante área de jardim, trabalhando-se a ligação norte - sul (ligação ao Largo da Mitra), de modo a criar um anel de circulação eficiente e acessível, que valorizará todo o espaço.

Prevê-se que esta fase da empreitada, com o valor global de 282.000 euros, esteja concluída em outubro.

A valorização do Jardim José Maria dos Santos, qualificando o espaço e preparando-o para melhor acolher iniciativas comunitárias e de cariz cultural, desportivo e associativo, são os principais objetivos desta intervenção da Câmara Municipal de Palmela.