Campeões da Volta a Portugal na 4.ª Rampa das Vindimas

Rampa 1 1024 2500
2019/09/02

A boa disposição e o espírito de amizade marcaram a 4.ª Rampa das Vindimas, prova que juntou, na tarde do último sábado, 65 participantes e que é já uma marca no programa da Festa das Vindimas. Nesta edição, as/os atletas tiveram a companhia de dois grandes campeões da Volta a Portugal 2019: Luís Fernandes, da Aviludo-Louletano, e Sérgio Paulinho, da Efapel.

Com início junto ao Cineteatro S. João, a Rampa das Vindimas desafiou as/os participantes a pedalarem ao longo de 750 metros, pela Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, sempre a subir. João Batata conquistou o 1.º lugar da classificação geral masculina e Liliana de Jesus foi a 1.ª classificada da geral feminina.

A prova integrou a 57.ª edição da Festa das Vindimas, que decorre até amanhã, dia 3, e é uma coorganização da Associação das Festas de Palmela - Festa das Vindimas, Ciclomania e Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela (Programa de Desenvolvimento do Ciclismo).

Os resultados completos podem ser consultados em www.facebook.com/ciclomaniaeventos.