Apoio a Projetos Socioeducativos das Escolas: Candidaturas até 15 de outubro

Child 1864718 960 720 1 1024 2500
2019/09/06

Está a decorrer, até 15 de outubro, o período de candidaturas no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio aos Projetos Socioeducativos.

Aos apoios financeiros e não financeiros, para o ano letivo 2019-2020, podem candidatar-se os estabelecimentos de educação pré-escolar da rede pública e das IPSS - Instituições Particulares de Solidariedade Social, dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário da rede pública, do concelho de Palmela.

Os apoios financeiros destinam-se à aquisição de meios para as atividades socioeducativas e pedagógicas em projeto e os apoios não financeiros consistem na cedência de equipamentos, espaços físicos, materiais, serviços e outros meios técnicos e logísticos necessários ao desenvolvimento de projetos ou atividades da escola.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente, nos Balcões de Atendimento de Palmela, Pinhal Novo, Quinta do Anjo e na Loja Móvel do Cidadão, enviadas para o endereço Câmara Municipal de Palmela, Largo do Município, 2954-001 Palmela, ou para o e-mail geral@cm-palmela.pt. O Regulamento Municipal de Apoio aos Projetos Socioeducativos pode ser consultado aqui.