Lagoa da Palha: Concurso para rede de águas residuais domésticas

Saneamento 1 1024 2500
2019/09/16

A Câmara Municipal de Palmela lançou o concurso público para uma empreitada de drenagem e elevação de águas residuais domésticas em Lagoa da Palha, na freguesia de Pinhal Novo, por cerca de 513.417,30 euros.

A empreitada tem por objetivo a execução de rede de drenagem de águas residuais e domésticas e respetivos ramais, construção de uma estação de bombagem e respetiva conduta elevatória.

Este trata-se de um investimento muito relevante, que permitirá tornar toda a zona infraestruturada, contemplando a Avenida da Herdade, Rua 1.º de Maio, Rua Joaquim Agostinho, Rua do Olival e Rua Júlio Dinis.

Trata-se de um compromisso assumido junto da população local e que constitui um forte esforço financeiro para o Município, num contexto em que a Península de Setúbal não beneficia de fundos comunitários que ajudem a comparticipar estes investimentos.