‘Eu Participo 2019’ bate recorde de votação

Eu participo 1 1024 2500
2019/11/19

O ciclo 2019 do programa “Eu Participo” encerrou com um número recorde de participações, desde a entrada em funcionamento deste modelo, em 2014.

No total, foram registados 1632 votos, através dos inquéritos entregues nas diversas freguesias e no site da Câmara Municipal de Palmela.
Em 2019 estiveram em votação 25 propostas. Na freguesia de Palmela, a proposta mais votada foi a pavimentação da Rua Fernando Lopes-Graça, na Lagoinha. Em Quinta do Anjo, o maior número de votos foi para a pavimentação da 2ª fase da Rua de Brejos Carreteiros até CM1029. Em Pinhal Novo, o Parque Infantil na Rua Maria Eduarda Ferreira foi o mais votado. Na Marateca a vencedora foi a pavimentação da Rua Pedro Azenha dos Santos (1ª fase) – Bairro Margaça. Por último, o asfaltamento da Rua Henrique Rica Ideia, no Forninho (troço 1) foi a proposta mais votada em Poceirão.

Para revelar todos os resultados do “Eu Participo” 2019, a Câmara Municipal de Palmela irá promover uma apresentação pública, no próximo dia 9 de dezembro de 2019, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, Largo de São João, Palmela.

Recorde-se que, desde 2014, o “Eu Participo” já se traduziu em mais de 2,2 milhões de euros de investimento municipal, tendo sido realizadas, por via deste processo de participação pública, dezenas de ações nas freguesias do concelho.