Mercados Municipais: alteração de horário no Natal e Ano Novo

2019/12/16

Os horários dos Mercados Municipais de Palmela e Pinhal Novo vão sofrer alterações nas semanas do Natal e do Ano Novo.

O Mercado Municipal de Palmela vai estar encerrado nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, mantendo o horário normal de funcionamento nos restantes dias (das 7h30 às 14h00, encerrando ao domingo e segunda-feira).

O Mercado Municipal de Pinhal Novo vai estar a funcionar com um horário especial. Nos dias 23 e 30 de dezembro, vai estar excecionalmente aberto, com prolongamento até às 18h00. A 26 de dezembro e 2 de janeiro, estará encerrado e, nos restantes dias, funcionará no horário habitual, das 7h30 às 14h00. A 24 de dezembro, em Pinhal Novo, haverá também Mercado de Produtores Locais.

Aproveite e faça as suas compras para as festas de Natal e Ano Novo nos Mercados Municipais, onde encontra produtos sempre frescos!