4.ª Mostra Silves Capital da Laranja: Palmela promove produtos locais e atrai investimento

4mostrasilves 1 1024 2500
2020/01/20

A Câmara Municipal de Palmela volta a marcar presença na Mostra Silves Capital da Laranja. A 4.ª edição do evento acontece de 14 a 16 de fevereiro e Palmela vai estar representada no stand institucional de Silves, no âmbito do protocolo de parceria estabelecido entre os dois Municípios.

Com o objetivo de promover a visitação ao concelho de Palmela, serão distribuídos materiais de promoção turística e haverá momentos de degustação de Moscatel de Setúbal e Fogaça de Palmela. Com esta participação, pretende-se também realizar contactos com investidores e operadores turísticos locais, para promover sinergias nas áreas do turismo e desenvolvimento económico. Pretende-se ainda promover o território de Palmela no principal destino turístico nacional, o Algarve.

A Mostra, que visa a promoção da marca “Silves Capital da Laranja”, é visitada por milhares de pessoas (residentes e turistas) e afirma-se, atualmente, como um dos maiores eventos de promoção dos produtos endógenos da região algarvia.