Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

A 14 de fevereiro as setas de São Valentim apontam para Palmela

Noiteserenatas 1 1024 2500
2020/01/27

Se ainda não decidiu como vai comemorar este ano o Dia dos Namorados, em Palmela, encontra propostas apetecíveis para passar bons momentos a dois.

Os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados, que começam a 14 de fevereiro, proporcionam as melhores sugestões para uma refeição romântica. Vários estabelecimentos de restauração do concelho vão apresentar propostas gastronómicas ou menus completos pensados especialmente para esta ocasião, utilizando sempre os produtos regionais de qualidade, aliados a outros de carácter mais inovador.

Se não tem oportunidade de celebrar no dia 14, os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados, organizados pela Câmara Municipal de Palmela e Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, decorrem ainda nos dias 15, 16, 21, 22 e 23 de fevereiro (lista de estabelecimentos aderentes e ementas disponível brevemente em www.cm-palmela.pt). 

Já de estômago reconfortado, continue a celebrar o São Valentim em Poceirão, em mais uma edição da já tradicional Noite de Serenatas. A partir das 21h00, participe no percurso pelas ruas da aldeia (com início na Junta de Freguesia), ao som das serenatas do grupo “Sinfonias ao Luar”, e aprecie também a decoração das janelas a concurso para “A Janela Mais Bonita”.

A festa termina no Centro Cultural de Poceirão, onde poderá visitar mais uma edição da exposição “Lenços dos Namorados”. Organizada pela Câmara Municipal com o Movimento Associativo e a União das Freguesias de Poceirão e Marateca, a Noite de Serenatas conta ainda com a participação especial do grupo TELA - Teatro Estranhamente Louco e Absurdo. Mais informações: 212 336 655 ou 935 321 218.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados